Inscrições abertas para o curso de Qualidade em Serviços Turísticos

Publicado em: 28 de agosto de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Inscrições abertas para o curso de Qualidade em Serviços Turísticos

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Semtur) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), vai realizar o curso de Qualidade em Serviços Turísticos, em Aracruz. Para participar é preciso ter no mínimo 17 anos e estar cursando o 6º ano do ensino fundamental.

Serão abordados os temas “Ética e Trabalho”, “Relações Interpessoais”, “Qualidade nos Serviços de Hotelaria”, “Comunicação com o Cliente”, “Atendimento e Imagem do Serviço no Mercado”, “Conceito de Turismo e Tipologia”, “Gastronomia”, “Cadeia Produtiva do Turismo”, “Reconhecimento de Turistas” e “Conhecimento sobre o Município”.

Serão ofertadas 25 vagas e a carga horária do curso é de 20 horas. As aulas vão acontecer entre os dias 15 e 19 de setembro, das 13h às 17h, no auditório do Cisa. Todos os participantes serão certificados.

As inscrições começam nesta quarta-feira (27/08), de 12h às 17h, e podem ser feitas na Semtur, localizada na rua Zacarias Bento Nascimento, 167, centro. Os interessados devem levar CPF e RG.

Semtur
Telefone: 3296-4026

 

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Karina Cometti
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunica.aracruz@gmail.com
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz

Compartilhe em suas redes sociais: