Eleitos os representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal de Esportes e Lazer
O Conselho Municipal de Esportes e Lazer (CMEL) elegeu, nesta quarta-feira (27/08), os representantes das quatro entidades da Sociedade Civil que farão parte do seu Conselho para o biênio 2014/2016. A eleição aconteceu às 14 horas, na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP), os eleitos, juntamente com os representantes da área governamental terão seus Conselheiros Titulares e Suplentes empossados pelo Prefeito Marcelo Coelho no dia (03/09), às 17 horas, no Gabinete do Prefeito.
De acordo com o secretário de Esporte, Sérgio Cunha, o Conselho é de suma importância, pois é por meio dele que são norteados e aprovados os projetos e convênios para onde serão destinados os recursos que a SEMESP firma. “Além disso, é a forma de estarmos discutindo as decisões junto à sociedade civil”, explicou.
O CMEL é um órgão paritário, deliberativo e fiscalizador das Políticas Públicas voltadas para o esporte e lazer do município de Aracruz, criado pela Lei n°3.805, de 07/05/2014.
O CMEL ficou assim representado:
GOVERNO
-Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude - SEMESP
Titular: Pedro H.M.Bittencourt de Castro
Suplente: Rogério Vieira Bermudes Junior
- Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA
Titular: Camila Pereira Gera Capdeville
Suplente: Jordânia Santos de Melo Guidolini
- Secretaria Municipal de Educação - SEMED.
Titular: Dulcinéia Ruy Nossa
Suplente: Rita de Cássia Pancieri Thompson
- Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho – SEMDS
Titular: Orenício Balbino Marques Filho
Suplente: Márcia Cristina Barbosa Figueredo
SOCIEDADE CIVIL
- Associação de Moradores de Morobá
Titular: Alcihélio Lima de Negreiros
Suplente: Uerlen da Silva Herculano
- Associação de Árbitros Federados de Aracruz - AAFA
Titular: Adailson Alves Pereira
Suplente: Angelo Mantovani
- Liga de Futebol de Aracruz – LIFA
Titular: Marcelo Cabral Severino
Suplente: Emerson Nascimento de Oliveira
- Associação Esportiva de Guaraná
Titular: Rolano Rodrigues Campos
Suplente: Elessandro Gonçalves dos Reis
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)