Prefeitura apoia 1º Campeonato de Stand Up Paddle de Aracruz

Neste sábado e domingo, 30 e 31 de agosto, acontecerá o 1º Campeonato de Stand Up Paddle de Aracruz. O evento tem o objetivo de mostrar aos atletas os potenciais para realização de futuras competições na região e tem o apoio da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo.
O campeonato acontecerá no sábado, na Praia dos Padres e no domingo, na Praia da Sauna, sempre com início às 8h e terá a participação de atletas do estado inteiro. De acordo com o organizador Paulo Radaik, com o evento também será possível mobilizar os atletas locais para se organizarem em associação. “Se conseguirmos nos unir dessa forma, talvez seja possível trazer para Aracruz o mundial que será realizado no próximo ano”, comentou.
Serão disputadas as categorias Sup Wave Open, masculino e feminino; Sup Wave Master masculino; Sup Fun Race Open de 3 km; Sup Race 12`6”, de 6km e iniciante masculino com qualquer prancha. Haverá premiação com troféu até o 4º lugar em todas as categorias Wave; Troféu para os cinco primeiros masculinos e femininos da categora Fun Race; distribuição de camisetas e brindes.
O atleta Lucas Medeiros, único competidor capixaba mundial da categoria Open Sup Wave, confirmou participação no evento.
Os troféus foram confeccionados exclusivamente pelo indígena artesão, Fábio Rocha. Ele é integrante da aldeia Tupiniquim de Areal.
Informações e inscrições poderão ser feitas pelos telefones:
(27) 9.9985-9075 ou pelo email: pauloheradaik@hotmail.com
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunica.aracruz@gmail.com
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 61ª Chamada
- Operação bloqueio de transmissão
- Finanças disponibiliza boletos para pagamento do IPTU e da Taxa de Lixo
- Residencial Barra do Riacho: 7ª convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- Carnaval Aracruz 2025 se despede da orla
- Operação bloqueio de transmissão
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 14ª Chamada
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 61ª Chamada
- Primeira Reunião Geral do Programa Saúde na Escola (PSE) em 2025 discute a verificação do cartão vacinal e o combate às arboviroses
- Planejamento coletivo: professores da Emef Luíza Silvina participam de estudo sobre o Protocolo de Prevenção e Enfrentamento à Violência Escolar