Moradores da Barra do Riacho e Vila do Riacho recebem reunião do Plano Municipal de Drenagem (PMD)
Nesta quinta-feira (23/10), a partir das 19h, a prefeitura de Aracruz irá realizar, na Associação de Moradores de Barra do Riacho, mais um encontro para discutir a elaboração do Plano Municipal de Drenagem (PMD). A reunião será destinada a moradores da Barra do Riacho e Vila do Riacho.
Trata-se de um conjunto de reuniões para ouvir toda sociedade civil organizada e demais segmentos para que todos possam colaborar com a elaboração do PMD.
O Plano Municipal de Drenagem e Manejo de Águas Pluviais Urbanas de Aracruz(PMD) é parte integrante do Plano Municipal de Saneamento Básico que é um instrumento exigido pela Lei Federal nº 11.445/2007 que define as diretrizes nacionais para o saneamento básico.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada