Prefeitura de Aracruz divulga lista de documentos necessários para o Censo Administrativo e Previdenciário

Publicado em: 18 de novembro de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Prefeitura de Aracruz divulga lista de documentos necessários para o Censo Administrativo e Previdenciário

O Censo Previdenciário 2014 do IPASMA está com previsão de ser realizado no início de dezembro. Ele é destinado aos servidores efetivos ativos da Prefeitura, Câmara Municipal e SAAE, inclusive aqueles que estão cedidos, afastados e licenciados, bem como todos os aposentados e pensionistas do próprio IPASMA.

O objetivo desta ação e atualizar a base cadastral dos segurados, garantindo assim, as concessões e manutenção dos benefícios previdenciários, elaboração de estudos técnicos, projeções orçamentárias e atuariais com precisão, suporte ao processo de compensação previdenciária e o atendimento da Lei Federal 9.717/98.

Além disso, de acordo com a nova legislação previdenciária, faz-se necessária a integração de novas informações ao banco de dados da Previdência Social, estabelecendo assim o equilíbrio da previdência que atinge diretamente você, que trabalha no serviço público.

Todos precisam providenciar os documentos relacionados na lista anexa:
(Clique aqui).

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