Prefeitura de Aracruz divulga lista de documentos necessários para o Censo Administrativo e Previdenciário
O Censo Previdenciário 2014 do IPASMA está com previsão de ser realizado no início de dezembro. Ele é destinado aos servidores efetivos ativos da Prefeitura, Câmara Municipal e SAAE, inclusive aqueles que estão cedidos, afastados e licenciados, bem como todos os aposentados e pensionistas do próprio IPASMA.
O objetivo desta ação e atualizar a base cadastral dos segurados, garantindo assim, as concessões e manutenção dos benefícios previdenciários, elaboração de estudos técnicos, projeções orçamentárias e atuariais com precisão, suporte ao processo de compensação previdenciária e o atendimento da Lei Federal 9.717/98.
Além disso, de acordo com a nova legislação previdenciária, faz-se necessária a integração de novas informações ao banco de dados da Previdência Social, estabelecendo assim o equilíbrio da previdência que atinge diretamente você, que trabalha no serviço público.
Todos precisam providenciar os documentos relacionados na lista anexa:
(Clique aqui).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz premia vencedores do 1º Concurso de Café Conilon
- Comunidade de Leitores: famílias comparecem em peso para prestigiar culminância de atividades dos estudantes do Cmei Teresinha Frigini
- São Clemente 2 terá obra de cerca de R$ 6 milhões para pavimentação e drenagem
- Convocação Nº 04 - Edital 005/2026 - Semed/Semge
- Convocação Nº 11 - Edital 003/2026 - Semed
- Convocação Nº 38 - Edital 002/2025 - Semed
- Convocação Nº 15 - Processo Seletivo Semds - Edital 001/2026
- SAAE realiza última etapa de obra na Avenida Venâncio Flores neste domingo (27)
- Prefeitura publica edital para obra de infraestrutura do bairro São José, em Jacupemba
- Convocação Extraordinária Emergencial Nº 10 - Edital 002/2025 Semed