As inscrições para utilização de Barracas em Áreas da Prefeitura na Temporada de Verão 2014/2015 estão abertas

Publicado em: 25 de novembro de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
As inscrições para utilização de Barracas em Áreas da Prefeitura na Temporada de Verão 2014/2015 estão abertas

Estamos recebendo, de hoje a 28 de Novembro as inscrições para o sorteio para participação dos ambulantes na temporada de Verão 2014/2015. Os interessados devem procurar a Presidente da ABAMA (Associação de Barraqueiros e Ambulantes de Aracruz), Maria da Penha de Andrade no telefone 99836-8566 para maiores informações.

1 – EVENTO -VERÃO DE ARACRUZ: TEMPORADA 2014/2015

2 – LOCAL - BARRA DO SAHY E SANTA CRUZ

3 - PÚBLICO ALVO - VENDEDORES AMBULANTES DE ALIMENTOS E BEBIDAS

4 - PERÍODO DO EVENTO 31/12/2014 a 17/02/2015

 

OS AMBULANTES DEVERÃO ATENDER OS SEGUINTES PRÉ-REQUISITOS:

  • Não possuir comércio fixo estabelecido no município de Aracruz;
  • Todo e qualquer ambulante deve estar em dia com os tributos municipais;
  • Cada ambulante terá somente um ponto de venda dentro da área pública de bebidas ou alimentação;
  • Fica impossibilitada a concessão de 2 (dois) ou mais pontos a parentes e primeiro grau e/ou cônjuges;
  • Não possuir vínculo empregatício com a PMA;
  • Residir no município de Aracruz;
  • Ser Associado à ABAMA (Associação de Barraqueiros e Ambulantes de Aracruz).

Compartilhe em suas redes sociais: