Prefeito Marcelo Coelho participa de cerimônia de entrega do novo posto policial em Barra do Riacho
O prefeito Marcelo Coelho participou da reinauguração do Posto Policial Militar de Barra do Riacho, nesta terça-feira (25/11), pela manhã. O local foi todo reformado pela Associação Movimento Empresarial de Aracruz (Amear) e o Engajamento Barra do Riacho em conjunto com o poder público municipal. O espaço agora vai servir para atendimento ao público, garantindo mais segurança à população local.
De acordo com o tenente-coronel, Alessandro Lube, o Posto vai oferecer uma série de serviços para a comunidade como: boletim de ocorrências, atendimento de chamadas 190 e orientações referentes à segurança pública. Ele ressaltou a importância da parceria com os empresários para a reforma do espaço. “Isso vai significar melhores condições de trabalho para os policiais e mais segurança para a população”, falou.
O prefeito Marcelo Coelho parabenizou a corporação pelo recebimento do espaço reformado e elogiou a parceria Polícia Militar e empresários. “A iniciativa do empresariado e da sociedade civil que se uniram serve para aperfeiçoar a segurança pública da comunidade e conferir maior dignidade para a polícia militar”, afirmou.
Participaram da solenidade a vereadora, Mônica Cordeiro, o gerente-geral da Fibria, Marcelo Oliveira e o delegado de Polícia Civil de Aracruz, Antônio Coutinho e o líder comunitário da Barra do Riacho, João de Jesus Pereira. As crianças e adolescentes do Projeto Anzol promoveram uma apresentação musical na inauguração.

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz premia vencedores do 1º Concurso de Café Conilon
- Comunidade de Leitores: famílias comparecem em peso para prestigiar culminância de atividades dos estudantes do Cmei Teresinha Frigini
- São Clemente 2 terá obra de cerca de R$ 6 milhões para pavimentação e drenagem
- Convocação Nº 04 - Edital 005/2026 - Semed/Semge
- Convocação Nº 11 - Edital 003/2026 - Semed
- Convocação Nº 38 - Edital 002/2025 - Semed
- Convocação Nº 15 - Processo Seletivo Semds - Edital 001/2026
- SAAE realiza última etapa de obra na Avenida Venâncio Flores neste domingo (27)
- Prefeitura publica edital para obra de infraestrutura do bairro São José, em Jacupemba
- Convocação Extraordinária Emergencial Nº 10 - Edital 002/2025 Semed