Prefeito Marcelo Coelho se reúne com Ministro das Cidades em Brasília

Publicado em: 26 de novembro de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Prefeito Marcelo Coelho se reúne com Ministro das Cidades em Brasília

O prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, participou, na manhã desta quarta-feira (26), de uma reunião no Ministério das Cidades (MCidades), em Brasília, com o ministro Gilberto Magalhães Occhi. Na ocasião, foram pautados os convênios que possibilitam a captação de recursos para a construção de 352 unidades habitacionais pelo Programa “Minha Casa Minha Vida”, no distrito de Santa Cruz.

De acordo com Marcelo Coelho, desde 2005, os moradores da localidade aguardam a construção das residências. “A reunião com o ministro Gilberto Occhi foi positiva. Como nós, da Prefeitura de Aracruz, ele também deseja entregar as moradias às famílias que realmente necessitam de um lar. Agora estamos buscando recursos para assegurar a execução da obra”, declarou.

Também participaram do encontro o deputado federal eleito, Marcus Vicente e o atual vereador e deputado estadual eleito, Erick Musso.

Com colaboração do Jornal Correio do Estado

Compartilhe em suas redes sociais: