Vai ter início a temporada mais quente do ano em Aracruz

Publicado em: 30 de dezembro de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Vai ter início a temporada mais quente do ano em Aracruz

As atrações que vão badalar o verão 2015, começam no dia 31 de dezembro e vai até o dia 17 do Carnaval.  Moradores e turistas poderão contar com atrações que vão agitar o seu fim de semana até o carnaval.

O secretário municipal de Turismo e Cultura, Helder Tabosa destacou: “O objetivo de uma programação variada é oferecer opções que façam com que o aracruzense permaneça no município e aproveite as atrações que aqui estarão”. Tabosa ainda enfatizou que a variedade de ritmos atrai turistas de municípios vizinhos e de todo o país. “O verão de Aracruz ano passado foi considerado um dos melhores do Espírito Santo, e este ano queremos repetir a dose. Com isso, iremos fomentar o turismo, transformando-o em um negócio local, com mais geração de emprego e renda para a população, destaca.”


Atrações
Como no ano passado que foi um sucesso, os balneários de Barra do Sahy e Santa Cruz serão sede da programação da temporada de Verão 2015. As atrações nacionais em Barra do Sahy ficam por conta de Frank Aguiar, Babado Novo, Falamansa, Ataíde & Alexandre, Bartucada, Diamantina, Ponto de Equilíbrio, Macucos + Armandinho. Em Santa Cruz Love Beat, Neguinho da Beija Flor, 14 Bis e Fundo de Quintal.

 

Esportes

O verão 2015 contará com atividades esportivas e recreativas no litoral de Aracruz. A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude apresenta uma programação diversificada, voltada para todas as idades. As atividades serão desenvolvidas nos turnos da manhã, tarde e noite.

No domingo (4/1), das 8h às 18h, será realizado em Mar Azul, o Torneio de Beach Soccer Adulto (Futebol de Areia) com a participação de 16 equipes masculinas.

Em Santa Cruz, nos dias 8, 9,10 e 11/01, acontecerá o Torneio Seletivo de Beach Soccer Adulto (Futebol de Areia) com a participação de 24 equipes masculinas, onde irão se classificar 12 equipes para o campeonato na Arena Esportiva de Barra do Sahy e Torneio Infantil de Beach Soccer (Futebol de Areia) de 13 à 15 anos.

Do dia 16/01 a 08/02, em Barra do Sahy, será realizado o Campeonato de Beach Soccer (Futebol de Areia) Adulto Masculino e Feminino, Campeonato de Beach Soccer (Futebol de Areia Infantil de 13 a15 anos, Campeonato de Vôlei de Praia Dupla Adulto Masculino e Feminino e Campeonato de Futevôlei Adulto Masculino

No dia 1/2, será realizada a II Corrida Inter Praias com percurso de 10km, com largada no bairro Coqueiral e chegada na praia de Barra do Sahy. No mesmo dia acontece a Corrida Inter Praias com percurso de 5km. A largada será em Mar Azul e a chegada em Barra do Sahy. As inscrições poderão ser feitas no site da prefeitura.

A novidade no esporte para o verão deste ano será a programação com o professor Samuel Roni e Cia de Dança e Aeróbica que se apresentará em trio elétrico na Barra do Sahy, às 18 horas nos dias 3,10, 17, 24 e 31 de janeiro. No dia 11/1 a agitação será na Arena em Santa Cruz, a partir das 9h.

Em fevereiro a programação aeróbica continua na Barra do Sahy nos dias 7, 14, 15, 16, e 17 no trio elétrico a partir das 18h.

Compartilhe em suas redes sociais: