Revista de prestação de contas é lançada em reunião de posse de Anderson Ghidetti
Em reunião na tarde de sexta-feira, 09 de janeiro, Anderson Segatto Ghidetti assume interinamente a Prefeitura de Aracruz durante as férias do Prefeito Marcelo Coelho, a partir do dia 12 de janeiro até o dia 23 do mesmo mês, de acordo com o Decreto 28900.
Autoridades municipais estiveram reunidas na sede do Conselho Interativo de Segurança de Aracruz (Cisa) para a transferência temporária do cargo. Anderson Ghidetti irá exercer as competências e atribuições na qualidade de Prefeito Municipal Interino.
Na ocasião, a Revista de Prestação de Contas do ano de 2014 foi lançada. O material abrange as ações de todas as secretariais. Elaborado integralmente pela Secretaria de Comunicação, teve a colaboração das demais pastas. Estará disponível para a população a partir do dia 12 de janeiro.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo