Cinema na praia traz Frozen – Uma Aventura Congelante na praia de Santa Cruz
A programação do Verão de Aracruz não para e segue levando diversão para todos os públicos. A pedida desta sexta-feira (16/01) é aproveitar uma sessão de cinema na praia em Santa Cruz, com o filme Frozen: Uma Aventura Congelante, às 20h.
O filme adapta em computação gráfica o conto de fadas publicado por Hans Christian Andersen em 1845, The Snow Queen. Na história, publicada no Brasil pela editora Monole, a menina Gerda parte em uma jornada mágica em busca de seu melhor amigo, Kay, que foi levado pela Rainha da Neve. Em Frozen, a garota Anna (voz de Kristen Bell) se une ao homem da montanha Kristoff numa jornada para encontrar Elsa, a Rainha da Neve (voz de Idina Menzel), e colocar um fim ao feitiço que colocou seu reino sob um inverno eterno.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz premia vencedores do 1º Concurso de Café Conilon
- Comunidade de Leitores: famílias comparecem em peso para prestigiar culminância de atividades dos estudantes do Cmei Teresinha Frigini
- São Clemente 2 terá obra de cerca de R$ 6 milhões para pavimentação e drenagem
- Convocação Nº 04 - Edital 005/2026 - Semed/Semge
- Convocação Nº 11 - Edital 003/2026 - Semed
- Convocação Nº 38 - Edital 002/2025 - Semed
- Convocação Nº 15 - Processo Seletivo Semds - Edital 001/2026
- SAAE realiza última etapa de obra na Avenida Venâncio Flores neste domingo (27)
- Prefeitura publica edital para obra de infraestrutura do bairro São José, em Jacupemba
- Convocação Extraordinária Emergencial Nº 10 - Edital 002/2025 Semed