Segunda edição da Corrida Interpraias movimenta a orla de Aracruz

Publicado em: 30 de janeiro de 2015
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Corrida Interpraias 2014
Segunda edição da Corrida Interpraias movimenta a orla de Aracruz

Os esportistas podem competir na Corrida Interpraias pelo segundo ano consecutivo, nas praias de Aracruz. A corrida é realizada no dia 01 de fevereiro, domingo. O evento terá duas largadas: às 08h saem os competidores da largada dos 10 km. Os atletas que correm os 05 km terão sua largada após o primeiro pelotão dos 10 km passarem.           

O percurso será realizado pela ES-010 e pela orla de Barra do Sahy. Os atletas que correm 10 km saem em frente ao Bar Beach Pub e o 05 km na Av. Minas Gerais em Mar Azul. A chegada para todos os corredores será na Barra do Sahy na praça dos corais.

A Secretaria de Esportes é responsável pela iniciativa. A corrida é dividida por categorias: Atletas não moradores de Aracruz, Atletas moradores de Aracruz e Atletas com deficiência. Todos os atletas inscritos receberão medalhas de participação.

Clique aqui para ver as fotos.

Compartilhe em suas redes sociais: