Prefeitura de Aracruz entrega certificados do Curso de Auxiliar Administrativo e Almoxarife

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, entregou nesta última Quarta-feira (11/03) às 19h, os certificados do Curso de Auxiliar Administrativo e Almoxarife, promovido pelo SENAI e o Curso de Jardinagem promovido pelo SENAR.
O evento, que aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Jacupemba, contou com as presença de José Bras Viçose, Gerente Regional do SENAI, a Coordenadora Pedagógica, Rogéria Ribeiro e representando a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, Sônia Musso.
A coordenadora do CRAS de Jacupemba, Giovanir Soeiro, justificou a importância de se trazer instrutores para o distrito, especialmente a inserção no mercado de trabalho, além do fato de que o custo com transporte até a Sede / SENAI é alto.
O Gerente do SENAI, José Bras, explicou que a Instituição está de portas abertas para a comunidade. “Precisamos estabelecer metas para alcançarmos nossos objetivos e fortalecer a importância das parcerias, visto que, o CRAS indica o público para o SENAI, que por sua vez, capacita, qualifica e indica para o mercado de trabalho.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Aracruz avança na municipalização do trânsito com celebração de Convênio com o Detran
- Obra de Infraestrutura da região da Rodoviária e da Praça da Paz será entregue nesta quinta-feira (13)
- Inscrições do Processo Seletivo “Projeto Partiu IF” se encerram no próximo domingo (16)
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 16ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 62ª Chamada
- XVI Encontro do Grupo de Trabalho (GT) da Educação Especial analisa contribuições oriundas de consulta pública do documento norteador
- Aracruz vai realizar a Etapa Municipal da 5ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
- Processo Seletivo Simplificado SEMED Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga RETIFICAÇÃO da 3ª Chamada EMERGENCIAL/EXTRAORDINÁRIA
- Processo Seletivo Simplificado SEMED Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 3ª Chamada EMERGENCIAL/EXTRAORDINÁRIA
- Dia Internacional da Mulher será celebrado na quarta-feira (12), na Praça da Paz