Prefeitura municipal de Aracruz vai doar o projeto de ampliação e reforma da sede da associação de moradores de Barra do Riacho (ACBR)

O secretário Municipal João Cleber Bianchi esteve na manhã desta quinta-feira ao local com sua equipe de trabalho para avaliação nas edificações para conclusão do projeto, que contará com uma reforma na área administrativa, uma rampa de acessibilidade para cadeirantes ao segundo andar, construção de um terceiro pavimento, manutenção de elétrica, hidráulica, relocação dos banheiros sanitários.
Para o Líder comunitário de Barra do Riacho João de Jesus está será uma obra importante para o local, pois é utilizado para diversos eventos, dos moradores e empresas, como festas, cursos, entrevistas para emprego entre outros.
A verba para execução do projeto virá de condicionantes da empresa Nutripetro, que beneficiará não só a reforma e ampliação da associação, mas também a reforma da quadra tornado-a em um mini-ginásio e a reforma da praça São Sebastião.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Aracruz avança na municipalização do trânsito com celebração de Convênio com o Detran
- Obra de Infraestrutura da região da Rodoviária e da Praça da Paz será entregue nesta quinta-feira (13)
- Inscrições do Processo Seletivo “Projeto Partiu IF” se encerram no próximo domingo (16)
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 16ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 62ª Chamada
- XVI Encontro do Grupo de Trabalho (GT) da Educação Especial analisa contribuições oriundas de consulta pública do documento norteador
- Aracruz vai realizar a Etapa Municipal da 5ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
- Processo Seletivo Simplificado SEMED Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga RETIFICAÇÃO da 3ª Chamada EMERGENCIAL/EXTRAORDINÁRIA
- Processo Seletivo Simplificado SEMED Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 3ª Chamada EMERGENCIAL/EXTRAORDINÁRIA
- Dia Internacional da Mulher será celebrado na quarta-feira (12), na Praça da Paz