Redutor de velocidade: Prefeitura de Aracruz atende solicitação dos moradores

Publicado em: 14 de abril de 2015
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Redutor de velocidade: Prefeitura de Aracruz atende solicitação dos moradores

Os moradores da rua Zacarias B. Nascimento, localizada próxima à Lagoa do Modenesi, viviam momentos de muita insegurança e apreensão, mas agora a realidade é outra, devido a iniciativa da prefeitura em instalar naquela localidade um redutor de velocidades. O serviço foi realizado pela Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos, atendendo a uma solicitação dos moradores. O motivo foi o grande número de veículos que passavam pelo local em alta velocidade, além de estar servindo como pista para algumas pessoas realizarem os chamados “rachas” e “pegas” entre motos e carros, o que notadamente colocava em risco a vida não só dos moradores, mas de todos que usam essa rua.

Moradores do local informaram que por diversas vezes foram obrigados a solicitar o apoio da polícia militar para conter esses veículos que trafegavam de forma perigosa pelo local, produzindo além de medo e pavor, muito barulho que importunava a paz e o descanso dos moradores.

Ainda segundo os moradores, eles estão muito satisfeitos com o serviço, pois desde que foi instalado o redutor de velocidades no local não houve mais ocorrências de rachas e pegas, além de ter diminuído o trafego de veículos e também a velocidade que os mesmos passam pelo local.

Clique aqui para acessar a solicitação dos moradores


Compartilhe em suas redes sociais: