EXPOAGRO VIDAS 2015: PREFEITO MARCELO COELHO CONFIRMA QUE ENTRADA SERÁ GRATUITA

Os moradores de Aracruz e todos os interessados em aproveitar os dias de festa da 24ª Exposição Agropecuária e 1ª Feira da Solidariedade têm bons motivos para comemorar. As atrações serão imperdíveis e a entrada será gratuita. A festa vai acontecer de 13 a 16 de agosto no Parque de Exposições Rubens Pimentel.
A decisão da não cobrança da entrada foi definida pela comissão organizadora do evento, formada por representantes da prefeitura e da Associação Vidas, em reunião com o prefeito Marcelo Coelho, ocorrida na última quarta-feira (22/04). Com isso, todos que desejarem visitar as instalações do evento e aproveitar os shows e as diversas atrações não precisarão pagar nada.
O prefeito informou também que toda a renda proveniente da venda de patrocínios, camarotes, expositores, publicidade, barracas, sorteios, entre outros, terá um cunho social com a renda integralmente revertida para o projeto de reestruturação do Hospital São Camilo. Segundo Marcelo Coelho a EXPOAGRO VIDAS será realizada com um novo conceito, que pretende resgatar a participação das famílias, promover a solidariedade e envolver as instituições filantrópicas, clubes de serviços e voluntários em prol do bem comum, além de valorizar a importância do produtor rural e fomentar o agronegócio na região.
Nos próximos dias, a Comissão Organizadora vai divulgar oficialmente toda a programação do evento, que terá atrações nacionais e regionais. A 24ª Exposição Agropecuária e a 1ª Feira da Solidariedade estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura de Aracruz em parceria com a Associação Vidas e com o apoio da Câmara de Vereadores.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Aracruz avança na municipalização do trânsito com celebração de Convênio com o Detran
- Obra de Infraestrutura da região da Rodoviária e da Praça da Paz será entregue nesta quinta-feira (13)
- Inscrições do Processo Seletivo “Projeto Partiu IF” se encerram no próximo domingo (16)
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 16ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 62ª Chamada
- XVI Encontro do Grupo de Trabalho (GT) da Educação Especial analisa contribuições oriundas de consulta pública do documento norteador
- Aracruz vai realizar a Etapa Municipal da 5ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
- Processo Seletivo Simplificado SEMED Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga RETIFICAÇÃO da 3ª Chamada EMERGENCIAL/EXTRAORDINÁRIA
- Processo Seletivo Simplificado SEMED Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 3ª Chamada EMERGENCIAL/EXTRAORDINÁRIA
- Dia Internacional da Mulher será celebrado na quarta-feira (12), na Praça da Paz