Viaduto: Autorizado o início da primeira grande obra de Aracruz

Dando continuidade à apresentação do pacote de obras para a população de Aracruz, sexta-feira (22) foi o dia da assinatura da primeira Ordem de Serviço do Viaduto da Venâncio Flores. Autoridades locais se uniram aos moradores para a apresentação dessa importante obra de vai melhor a mobilidade urbana do centro da cidade. Todos puderam acompanhar uma máquina fazer a derrubada simbólica de uma parede de onde partirá o viaduto, demonstrando o início oficial das obras no local.
Além do prefeito Marcelo Coelho, o vice prefeito Anderson Guidetthi e secretários municipais, vereadores da Câmara estiveram prestigiando o evento, assim como o deputado estadual Erick Musso e o deputado federal Marcus Vicente. Após a apresentação do que será a obra do viaduto, Marcelo Coelho citou obras importantes que fazem parte, nos próximos meses, de outras assinaturas de Ordens de Serviço.
Obras como a da reforma do Mercado Municipal, a revitalização da Praça São João Batista, Infraestrutura completa das ruas do Bairro Nova Colatina em Jacupemba, diversas áreas de Lazer, Ginásios Poliesportivos em vários Bairros e Distritos, entre outras, têm o objetivo de oferecer conforto e segurança para os moradores. A Prefeitura de Aracruz se comprometeu em entregar o maior pacote de obras na história do município com o investimento de mais de 40 milhões de reais em recursos próprios em mais de 38 obras estruturantes e do Orçamento Cidadão.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Estudantes da Educação Especial da Emefti "Eurípedes Nunes Loureiro" são contemplados com aquisição de jogos pedagógicos
- Prefeitura entrega obra que soluciona o problema dos alagamentos na região da Rodoviária e Praça da Paz
- Inscrições para o Curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão na Educação Profissional e Tecnológica (GEPT) no Ifes (EAD) se encerram dia 26
- Iª Semana Acadêmica do Polo UAB Aracruz
- Aracruz mais Cidadania da Pesca
- Aracruz avança na municipalização do trânsito com celebração de Convênio com o Detran
- Obra de Infraestrutura da região da Rodoviária e da Praça da Paz será entregue nesta quinta-feira (13)
- Inscrições do Processo Seletivo “Projeto Partiu IF” se encerram no próximo domingo (16)
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 16ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 62ª Chamada