ESESP realiza palestra para servidores municipais de Aracruz
A Escola de Serviço Público do Espírito Santo vai realizar em Aracruz a palestra “Autoconhecimento, competência e compromisso no serviço público: é tempo de ocupar seu espaço.” O evento acontece nesta quinta feira, dia 11, na Escola Placidino Passos, localizada no Bairro Polivalente e terá início às 14h com previsão para terminar às 16h.
O palestrante será Lourival Antônio Cristofoletti.
Os servidores municipais da prefeitura, câmara de vereadores, IPASMA e SAAE também poderão participar. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhar para o setor de RH da prefeitura.
Clique aqui e confira a programação completa
Clique aqui para ter acesso a ficha de inscrição
Mais informações no RH da PMA:
3296-3904 ou 3296-3105
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz avança na revisão do PDM com realização da quarta etapa
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap