Viaduto da Venâncio Flores: Obra já foi iniciada
Já estão em andamento as obras de construção do viaduto que fará a ligação da Avenida Venâncio Flores com a Rua Leopoldo Rangel. A primeira etapa dessa importante obra viária é a demolição da antiga residência, por onde passará o viaduto. Essa construção faz parte do maior pacote de obras da história do município e vai representar uma grande melhoria para o trânsito do centro da cidade.
Todo o trabalho de demolição do local está sendo realizado com muito cuidado e seguindo todos os procedimentos de segurança para não ocorrer nenhum problema nas estruturas das casas vizinhas, disse o secretário de obras João Cleber Bianchi.
O Prefeito Marcelo Coelho informou que vem acompanhando a execução dessa obra de perto. “Essa e todas as obras que serão iniciadas em breve em Aracruz Eu faço questão de fiscalizar pessoalmente cada andamento”. Afirmou o prefeito.
Informações técnicas:
O viaduto terá aproximadamente 100 metros de extensão, altura do Viaduto (ponto máximo): 10 metros
Pista de rolamento dupla:3 metros cada, calçada dos dois lados com tamanho que variam de 1,50 a 1,70 metros
Sinalização horizontal e vertical, muretas de proteção dos dois lados, iluminação em toda extensão do Viaduto com lâmpadas de LED
Urbanização de uma área de 337m² na outra ponta do Viaduto (Rua Quintino Loureiro)
A obra está prevista para ser concluída em março de 2016, mas a expectativa é para que seja entregue em dezembro deste ano.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária
- Casa do Futuro promove Mês do MEI com objetivo de impulsionar o empreendedorismo local
- Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)