Programação do Festival de Inverno para a segunda semana
A segunda semana do Festival de Inverno de Aracruz continua com programação diversificada repleta de atrações culturais, shows e esportes. Na sexta-feira é a vez do Trio Potigá se apresentar na Barra do Sahy. A partir das 22h o grupo de forró agrada o público com suas composições e homenagens à artistas como: Luiz Gonzaga, Mestre Zinho, Dominguinhos, Trio Nordestino, Alceu Valença, entre outros. O Trio Potiguá traz nas músicas a alegria de sua terra, sempre conservando o Forró Pé de Serra, como seu gênero musical.
A partir de 09h, no sábado, exibições esportivas são feitas para quem gosta de atividades ao ar livre. Arte Marcial, Ginástica, Jump, Zumba entre outros serão oferecidos para esquentar o corpo nesse inverno. À noite, a partir das 22h, a banda Cidade do Reggae, que se apresentou no programa Superstar, no ano passado, traz para Aracruz ritmos jamaicanos e composições próprias.
Na manhã do dia 12 de julho, domingo, os competidores do Jiu-Jitsu se reúnem para o campeonato que possui as categorias infantil e juvenil (masculino e feminino) até a faixa azul. Inscrições pelo site: www.ilutas.com.br.
Confira a programação para as próximas semanas

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz premia vencedores do 1º Concurso de Café Conilon
- Comunidade de Leitores: famílias comparecem em peso para prestigiar culminância de atividades dos estudantes do Cmei Teresinha Frigini
- São Clemente 2 terá obra de cerca de R$ 6 milhões para pavimentação e drenagem
- Convocação Nº 04 - Edital 005/2026 - Semed/Semge
- Convocação Nº 11 - Edital 003/2026 - Semed
- Convocação Nº 38 - Edital 002/2025 - Semed
- Convocação Nº 15 - Processo Seletivo Semds - Edital 001/2026
- SAAE realiza última etapa de obra na Avenida Venâncio Flores neste domingo (27)
- Prefeitura publica edital para obra de infraestrutura do bairro São José, em Jacupemba
- Convocação Extraordinária Emergencial Nº 10 - Edital 002/2025 Semed