Prefeitura entrega roçadeiras para associações agrícolas

Publicado em: 14 de julho de 2015
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Prefeitura entrega roçadeiras para associações agrícolas

A Prefeitura de Aracruz entregou sete máquinas roçadeiras e um picador, na última sexta-feira (11/07), para sete associações de agricultores do município. Os equipamentos foram doados pelo Governo do Estado e servirão para a comunidade realizar pequenos serviços de manutenção de limpeza. Estiveram presentes para o recebimento na sede da Secretaria de Agricultura, o prefeito Marcelo Coelho, o secretário de Agricultura Almir Viana, vereadores e representantes das associações.

Segundo o prefeito Marcelo Coelho, a importância do contrato de Cessão de Uso se dá pela parceria firmada com as comunidades. “Procuramos atuar de forma positiva junto às associações e aos produtores. É gratificante poder contribuir com o desenvolvimento do maior setor produtivo do nosso Município, que é a agricultura e a produção agrícola”, disse.

O secretário Almir Viana disse que o maquinário servirá para melhorar o desenvolvimento das condições de trabalho dos produtores rurais de Aracruz. Ele aproveitou para ressaltar a intensificação do trabalho de parceria entre a secretaria e as associações agrícolas. “É importante dar todo o apoio por meio de curso e também maquinário para que o homem do campo possa produzir mais e gerar renda para nosso município”, ressaltou.

Compartilhe em suas redes sociais: