Expoagro Vidas Aracruz 2015: Está chegando a hora

Publicado em: 14 de julho de 2015
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Expoagro Vidas Aracruz 2015: Está chegando a hora

Falta pouco para começar o evento que promete oferecer muita diversão para todas as famílias. A Expoagro Vidas Aracruz 2015 é uma festa tradicional no município e nesse ano terá um conceito diferenciado: A solidariedade. Todos os recursos arrecadados serão direcionados para o Hospital São Camilo.

Vários shows nacionais e regionais prometem fazer a alegria dos visitantes. A Expoagro Vidas acontece de 13 a 16 de agosto, no Parque de Exposições Rubens Pimentel. O local está sendo preparado para receber milhares de pessoas que vão passar por lá.

A dupla sertaneja que conquistou o Brasil Victor e Léo,a Orquestra Sinfônica Arte Viva convida Diogo Nogueira, Padre Fábio de Melo, Irmão Lázaro e Amado Batista já estão confirmados.

A Expoagro Vidas Aracruz, 23ª Exposição Agropecuária e 1ª Feira de Solidariedade, é uma realização da Prefeitura de Aracruz e conta com apoio da Associação Vidas e do Lions Clube de Aracruz. Esse ano vem com um novo conceito que pretende resgatar a participação das famílias, promover a solidariedade e envolver as instituições filantrópicas, clubes de serviços e voluntários em prol do bem comum, além de valorizar a importância do produtor rural e fomentar o agronegócio na região.

Compartilhe em suas redes sociais: