REFIS ARACRUZ visa beneficiar contribuintes e auxiliar contas da Prefeitura

A prefeitura de Aracruz instituiu por meio da LEI Nº 3959/2015, o Programa de Incentivo ao pagamento em parcela única ou parcelado de Aracruz – (Refis Aracruz). O programa tem como objetivo facilitar a regularização dos créditos do município, relativos ao Imposto Sobre Qualquer Natureza (ISSQN), Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), taxas e autos de infração lavrados pelas Secretarias, inscritos ou não em dívida ativa ou até mesmo ajuizados.
O prazo de adesão ao REFIS teve início em 25/08, data em que a Lei foi sancionada e tem encerramento previsto para o dia 31/12. As pessoas interessadas em regularizar seus débitos junto a Fazenda Pública Municipal devem procurar a Casa do Cidadão, localizada no centro da cidade, do horário de 12 às 18 horas.
Para o secretário municipal de finanças Geraldo Magela, é o momento do contribuinte regularizar seus débitos juntos a municipalidade. “A grande vantagem da adesão do contribuinte é a possibilidade de quitar seus débitos sem multas e juros”, disse o secretário.
Com essa medida, os interessados poderão pagar suas dívidas em parcela única com desconto de 100% sobre juros e multas; dividir em até 06 meses com desconto de 80% sobre juros e multas; ou dividir em até 12 meses com redução de 70% dos juros e multas.
Mais informações:
Subsecretaria de Receitas e Administração Tributária
Núcleo de Atendimento ao Cidadão, rua Padre Luiz Parenzi, centro.
(27) 3296 – 4048
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Arte: Vencedora do concurso Primeira Infância com Arte tem sua obra exposta em muro de escola
- Postos de combustíveis de Aracruz passam por vistorias
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 17ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 63ª Chamada
- Vozes do Caps: jornal que mostra a transformação de vidas e renova a esperança dos usuários
- Estudantes da Educação Especial da Emefti "Eurípedes Nunes Loureiro" são contemplados com aquisição de jogos pedagógicos
- Prefeitura entrega obra que soluciona o problema dos alagamentos na região da Rodoviária e Praça da Paz
- Inscrições para o Curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão na Educação Profissional e Tecnológica (GEPT) no Ifes (EAD) se encerram dia 26
- Iª Semana Acadêmica do Polo UAB Aracruz
- Aracruz mais Cidadania da Pesca