Cras promove atividades especiais para comemorar o dia das crianças

Em comemoração ao dia das crianças, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, por meio dos “Centro de Referência de Assistência Social” (CRAS), realiza uma série de atividades especiais para. A programação contará com atividades lúdicas, artísticas, culturais, esportivas e de lazer, apresentadas pela equipe de cada CRAS.
O objetivo da semana especial é proporcionar momentos de diversão e interação para as crianças atendidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), executado pelos CRAS, com o intuito de fortalecer o protagonismo e o reconhecimento da criança como sujeito de direitos no âmbito familiar e social. Serão desenvolvidas em datas alternadas conforme programação.
Projetos | Localidade dos Eventos | Dia | Horário |
CRAS de Jacupemba | Cerimonial Pilas Bar | 13/10/2015 | 13h às 17h |
CRAS de Guaraná | Associação de Moradores | 15/10/2015 | 13h às 17h |
CRAS de Vila do Riacho | Clube Riachão | 16/10/2015 | 13h às 17h |
CRAS de Itaputera | Centro de Convivência do Idoso (CCI) | 21/10/2015 | 13h às 17h |
CRAS de Barra do Riacho | CRAS/Projeto BASE de Barra do Riacho | 22/10/2015 | 13h às 17h |
CRAS de Santa Cruz | Quadra de Esporte de Sta. Cruz | 23/10/2015 | 13h às 17h |
CRAS Indígena | Quadra da Escola Caeiras | 27/10/2015 | 13h às 17h |
Informações: Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho
(27) 3296-3602
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Arte: Vencedora do concurso Primeira Infância com Arte tem sua obra exposta em muro de escola
- Postos de combustíveis de Aracruz passam por vistorias
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 17ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 63ª Chamada
- Vozes do Caps: jornal que mostra a transformação de vidas e renova a esperança dos usuários
- Estudantes da Educação Especial da Emefti "Eurípedes Nunes Loureiro" são contemplados com aquisição de jogos pedagógicos
- Prefeitura entrega obra que soluciona o problema dos alagamentos na região da Rodoviária e Praça da Paz
- Inscrições para o Curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão na Educação Profissional e Tecnológica (GEPT) no Ifes (EAD) se encerram dia 26
- Iª Semana Acadêmica do Polo UAB Aracruz
- Aracruz mais Cidadania da Pesca