Saúde: bairro Jequitibá recebe ações de outubro rosa na sede do 25º Grupo Escoteiro
Publicado em: 08 de outubro de 2015
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Na próxima quinta-feira (15) de outubro, será realizado o “Dia D Rosa”, na sede do 25º Grupo Escoteiro, no bairro Jequitibá. O grupo escoteiro vai fazer a ação em parceria com a Unidade de Saúde do bairro Jequitibá e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Itabutera.
A ação será voltada para comemorar o Dia Mundial de Prevenção contra o câncer de mama e o evento terá como objetivo alertar e empoderar a comunidade sobre a importância da prevenção de doenças e de cuidar da saúde.
O 25º Grupo Escoteiro, Unidade de Saúde do bairro Jequitibá e o CRAS de Itabutera convidam todos os moradores do bairro Jequitibá a participarem desta importante ação.
Confira a programação:
08h00 | Abertura do Evento; |
08h10 | Alongamento com o Educador Físico; |
08h30 | Café da Manhã; |
09h00 | Palestra: Prevenção em Saúde. |
10h00 | Oferta do serviço de Teste Rápido pela equipe do PSF da Unidade de Saúde de Jequitibá; |
11h30 | Encerramento das atividades matutinas |
13h00 | Teatro sobre a Violência contra a Mulher ministrado pela equipe teatral da Unidade de Saúde de Santa Cruz |
14h00 | Orientação sobre os serviços ofertados pela Casa Rosa do Município |
14h30 | Palestra: Alimentação Preventiva; |
15h30 | Café da Tarde; |
16h00 | Encerramento das atividades com a Apresentação do Grupo Musical do 25º Grupo Escoteiro. |
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Arte: Vencedora do concurso Primeira Infância com Arte tem sua obra exposta em muro de escola
- Postos de combustíveis de Aracruz passam por vistorias
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 17ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 63ª Chamada
- Vozes do Caps: jornal que mostra a transformação de vidas e renova a esperança dos usuários
- Estudantes da Educação Especial da Emefti "Eurípedes Nunes Loureiro" são contemplados com aquisição de jogos pedagógicos
- Prefeitura entrega obra que soluciona o problema dos alagamentos na região da Rodoviária e Praça da Paz
- Inscrições para o Curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão na Educação Profissional e Tecnológica (GEPT) no Ifes (EAD) se encerram dia 26
- Iª Semana Acadêmica do Polo UAB Aracruz
- Aracruz mais Cidadania da Pesca