Pacote de obras: mais três ordens de serviço serão autorizadas na próxima semana em Aracruz

Dando continuidade ao maior pacote de obras já realizado no município de Aracruz, as comunidades dos bairros Guanabara, Sauaçu e Jardins vão receber nos dias 25, 26 e 27 de novembro, respectivamente, as ordens de serviço para o início de obras nessas localidades.
No bairro Guanabara, a prefeitura de Aracruz dará a ordem serviço para os serviços de infraestrutura nas ruas do bairro, grande sonho de toda comunidade. O evento será realizado na próxima quarta-feira (25/11), às 19 horas. Serão realizados serviços de calçamento, rede de esgoto, drenagem pluvial, iluminação, sinalização viária, calçada e instalação domiciliar para as futuras redes de esgoto e água. As obras já foram iniciadas em alguns pontos do bairro.
Já no bairro Sauaçu, o evento acontece na quinta-feira (26/11) às 19h. No bairro, serão realizados serviços de reforma total da quadra poliesportiva e construção da área de lazer que contará com quadra de futebol de areia, academia popular, área de convivência com bancos e jardins, pista de caminhada no entorno da área que já esta sendo chamada de futura mini Praça da Paz, pelo seu tamanho e quantidade de atrativos para todos os moradores e frequentadores do local.
E para finalizar com sucesso, na sexta-feira (27/11), às 19h, será a vez do bairro Jardins receber a equipe da prefeitura para assinar a ordem de serviços para realização dos serviços de infraestrutura das ruas do bairro, que também contemplará o calçamento das vias, rede de esgoto e pluvial, iluminação, sinalização e instalação domiciliares nas residências para as futuras redes de esgoto e água.
Veja as fotos dos eventos:
Ordem de Serviço: bairro Guanabara (25/11)
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Arte: Vencedora do concurso Primeira Infância com Arte tem sua obra exposta em muro de escola
- Postos de combustíveis de Aracruz passam por vistorias
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 17ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 63ª Chamada
- Vozes do Caps: jornal que mostra a transformação de vidas e renova a esperança dos usuários
- Estudantes da Educação Especial da Emefti "Eurípedes Nunes Loureiro" são contemplados com aquisição de jogos pedagógicos
- Prefeitura entrega obra que soluciona o problema dos alagamentos na região da Rodoviária e Praça da Paz
- Inscrições para o Curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão na Educação Profissional e Tecnológica (GEPT) no Ifes (EAD) se encerram dia 26
- Iª Semana Acadêmica do Polo UAB Aracruz
- Aracruz mais Cidadania da Pesca