Final do Festival de Futebol 7 Society é realizado com sucesso nesta sexta-feira (04)

A equipe campeã do título da terceira edição do Festival da categoria masculina foi Nova Santa Cruz e da categoria feminina foi Sport Bike. A final entre os times de Nova Santa Cruz e Fechamento F.C ficou de 06 a 03 para Nova Santa Cruz, o jogo foi realizado na sexta-feira, (04/11), no Campo Bom de Bola II, da Praça Heraldo Musso. E já a final feminina, o time Sport Bike venceu de 04 a 02 o time Guaraná Feminino.
Os destaques da categoria masculina como artilheiro foi Douglas, da equipe Fechamento F.C, que fez 13 gols, o melhor goleiro foi Luciano Vidal, da equipe Independentes F.C e o Jogador Destaque foi Samuel, da Equipe Nova Santa Cruz.
Já na categoria feminina, os destaques foram para Tamiris, artilheira do campeonato, que fez 09 gols pela equipe Sport Bike, a melhor goleira foi a Marília, da Equipe Guaraná Feminino F.C. e a jogadora destaque foi para Ana Lívia, da Equipe Sport Bike.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Estudantes do curso de Pedagogia (EaD) do Polo Aracruz participam do ‘Seminário Integrador Multicursos’
- 26ª Expo Aracruz encerra com público recorde e consagra-se como uma das maiores festas do norte do Estado
- Projeto "Medindo a Escola: Aplicando Matemática na Prática” da Emef Luíza Silvina Jardim Rebuzzi solidifica conhecimentos dos estudantes
- Capacitação orienta profissionais de Aracruz sobre protocolos ligados ao Zika Vírus
- 2ª Mostra Pedagógica da Emef "Ezequiel Fraga Rocha" valoriza conhecimentos construídos
- Aracruz participa de seminário que debateu o novo Plano Nacional de Educação (PNE)
- Primeiro dia da 26ª Expo Aracruz reúne tradição, entretenimento e grandes atrações no Parque de Exposições
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz é enviado ao legislativo para aprovação
- Processo Seletivo Simplificado Semed .nº 004/2023: Educação divulga a 80ª Chamada