SEMSA informa os horários de atendimento das Unidades de Saúde

A Secretária de Saúde informa que no dia 31/12/15 as Unidades de Saúde permanecerão fechadas, inclusive a do bairro Vila Rica. Já o Pronto Atendimento da Barra do Riacho funcionará normalmente no horário das 7h às 19h. A Unidade de Saúde da Barra do Sahy irá funcionar a partir das 19h para os atendimentos de urgência.
Atendimentos especiais de verão
O Pronto Atendimento da Barra do Riacho funcionará todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados de 7h as 19h.
A Unidade de Saúde do Vila Rica irá fechar no dia 31/12/2015 e funcionará em regime especial de atendimento na sexta-feira, sábados, domingos e feriados de 8h as 12h.
A partir do dia 31/12/15, às 19h, a Unidade de Saúde da Barra do Sahy prestará atendimentos de urgência e emergência 24h nos finais de semana e carnaval. O serviço iniciará sempre as 19h da sextas-feiras encerrando nos domingos às 19h.
A Farmácia Básica localizada no centro de Aracruz prestará atendimento no dia 31/12/15 de 8 as 13h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Estudantes do curso de Pedagogia (EaD) do Polo Aracruz participam do ‘Seminário Integrador Multicursos’
- 26ª Expo Aracruz encerra com público recorde e consagra-se como uma das maiores festas do norte do Estado
- Projeto "Medindo a Escola: Aplicando Matemática na Prática” da Emef Luíza Silvina Jardim Rebuzzi solidifica conhecimentos dos estudantes
- Capacitação orienta profissionais de Aracruz sobre protocolos ligados ao Zika Vírus
- 2ª Mostra Pedagógica da Emef "Ezequiel Fraga Rocha" valoriza conhecimentos construídos
- Aracruz participa de seminário que debateu o novo Plano Nacional de Educação (PNE)
- Primeiro dia da 26ª Expo Aracruz reúne tradição, entretenimento e grandes atrações no Parque de Exposições
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz é enviado ao legislativo para aprovação
- Processo Seletivo Simplificado Semed .nº 004/2023: Educação divulga a 80ª Chamada