Prefeitura de Aracruz realiza apreensão de contêineres com sucatas no bairro Morobá
.jpg)
A Prefeitura de Aracruz realiza uma operação conjunta entre a Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos (SETRANS) - Setor de Posturas e a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) - Vigilância em Saúde e conta com o apoio da Policia Militar para realizar apreensão de três contêineres com sucata que estavam localizadas no Bairro Moroba.
Os proprietários estavam usando de área pública sem autorização para acumular material de sucata para venda. Esses contêineres localizados ao tempo com acumulo de água estavam gerando foco de dengue, colocando a população do bairro em risco.
Depois de todos os tramites legais com notificação, multa, interdição e sem que os proprietários tomassem as devidas providências, se fez necessário a apreensão. Os mesmos serão localizados em uma área coberta para as devidas providências legais.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Estudantes do curso de Pedagogia (EaD) do Polo Aracruz participam do ‘Seminário Integrador Multicursos’
- 26ª Expo Aracruz encerra com público recorde e consagra-se como uma das maiores festas do norte do Estado
- Projeto "Medindo a Escola: Aplicando Matemática na Prática” da Emef Luíza Silvina Jardim Rebuzzi solidifica conhecimentos dos estudantes
- Capacitação orienta profissionais de Aracruz sobre protocolos ligados ao Zika Vírus
- 2ª Mostra Pedagógica da Emef "Ezequiel Fraga Rocha" valoriza conhecimentos construídos
- Aracruz participa de seminário que debateu o novo Plano Nacional de Educação (PNE)
- Primeiro dia da 26ª Expo Aracruz reúne tradição, entretenimento e grandes atrações no Parque de Exposições
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz é enviado ao legislativo para aprovação
- Processo Seletivo Simplificado Semed .nº 004/2023: Educação divulga a 80ª Chamada