Palestra do Auditor de Controle Externo do TCE-ES Durval Senna da Silva inaugura a “Procuradoria Legal” em 2016

Publicado em: 22 de março de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Palestra do Auditor de Controle Externo do TCE-ES Durval Senna da Silva inaugura a “Procuradoria Legal” em 2016

Com o tema do minicurso: "7 Passos na Construção de uma Carreira Pública de Sucesso (método baseado na PNL - Programação Neurolinguística)", o Programa Procuradoria Legal retoma o círculo de palestras que visa a troca de informações para a população e voltada para os servidores. O encontro será realizado na próxima quarta-feira (30), na Câmara Municipal de Aracruz, de 09 a 12h.

O palestrante será Durval Senna da Silva, Auditor de Controle Externo do TCE-ES. Durval é formado em Economia e pós-graduado em Gestão de RH e Gestão pública. Servidor público há 20 anos com passagem pelo Banestes, Caixa Econômica Federal e Receita Federal. Já passou por outros órgãos públicos do Estado do Espírito Santo. E também desenvolve projetos de capacitação presencial e online nas áreas de Gestão de Clientes.

 

Procuradoria Legal

O Programa foi oficialmente apresentado ao município de Aracruz em fevereiro de 2014 e desde então, a cada mês, o vem possibilitando uma troca de informações, conhecimentos e experiências entre os participantes, e desta forma, tornando acessível todo o “juridiquês” que rege a administração.

 

Data: 30 de março de 2016

Horário: 09 às 12 horas

Local: Câmara Municipal

 

 

Clique aqui para ver as fotos.

Compartilhe em suas redes sociais:

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.