Secretaria de Saúde comunica indisponibilidade temporária de medicamentos
Publicado em: 15 de abril de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Conforme publicado em nota anterior, alguns medicamentos encontram-se em falta momentaneamente nas farmácias da rede pública, devido a problemas na fabricação e falta de matéria prima do laboratório fabricante.
O medicamento Cefalexina 500mg (comprimido) e 50mg/ml (suspensão) já estavam enquadrado nesta situação, porém ainda havia disposição de estoque para atendimento até o mês de maio. Ainda sim, estes itens estarão temporariamente indisponíveis. A Secretaria de Saúde já está tomando as devidas providências cabíveis para regularizar o desabastecimento o mais brevemente possível.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Primeiro dia da SIPAT leva informação, saúde e segurança aos servidores de Aracruz
- Obra de infraestrutura no valor de R$1.9 milhão beneficiará a comunidade de Comboios e região em Aracruz
- Festival Aracruz Sabores acontece neste final de semana em Santa Cruz
- Convocação Emergencial Extraordinária Nº 9 - Processo Seletivo SEMED 002/2025
- Convocação Nº 37 - Edital 002/2025 - Semed
- Convocação Nº 03 - Edital 005/2026 Semge / Semed
- São Marcos e Guaxindiba ganharão nova ligação viária com investimento de R$ 8,6 milhões
- Setembro Verde: ações de conscientização e o fortalecimento da inclusão das pessoas com deficiência continuam mobilizando crianças em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Primeira semana dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz (Joema) 2026 é marcada por disputas intensas
- Aracruz realiza 1º Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café Conilon