Servidores municipais recebem ação educativa sobre Hipertensão Arterial
Em comemoração ao Dia Nacional de Combate à Hipertensão Arterial, a Equipe de Acompanhamento de Pessoal – SEMAD em parceria com a Secretaria de Saúde – SEMSA, convida todos servidores para participarem de uma ação educativa com o tema: "Hipertensão Arterial: Prevenção e Controle".
O evento contará com a participação da enfermeira Alessandra Telles e da nutricionista Marcela De Marchi que darão orientações sobre a doença e formas de prevenção. Além disso, haverá a aferição de pressão realizada pelos técnicos de enfermagem da SEMSA.
Prevenir é escolher a vida! Venha e fique por dentro de dicas para melhor cuidar de sua saúde!
Dia: 26 de abril de 2016.
Horário: 09h da manhã.
Local: Câmara Municipal.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Primeiro dia da SIPAT leva informação, saúde e segurança aos servidores de Aracruz
- Obra de infraestrutura no valor de R$1.9 milhão beneficiará a comunidade de Comboios e região em Aracruz
- Festival Aracruz Sabores acontece neste final de semana em Santa Cruz
- Convocação Emergencial Extraordinária Nº 9 - Processo Seletivo SEMED 002/2025
- Convocação Nº 37 - Edital 002/2025 - Semed
- Convocação Nº 03 - Edital 005/2026 Semge / Semed
- São Marcos e Guaxindiba ganharão nova ligação viária com investimento de R$ 8,6 milhões
- Setembro Verde: ações de conscientização e o fortalecimento da inclusão das pessoas com deficiência continuam mobilizando crianças em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Primeira semana dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz (Joema) 2026 é marcada por disputas intensas
- Aracruz realiza 1º Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café Conilon