Prefeitura de Aracruz realiza mutirão em combate a dengue

As Secretarias de Saúde e Transporte e Serviços Urbanos da Prefeitura de Aracruz estão trabalhando juntas para diminuir os entulhos em regiões do município. Na segunda-feira (02/05), será realizado um mutirão de visita domiciliar dos agentes de saúde, com procura de focos e tratamento dos depósitos, orientação e distribuição dos panfletos aos moradores de Caieras.
Além das atividades rotineiras, a equipe de Serviços Complementares fará a telagem (colocar tela) de caixas d’água caso necessário e vistoria em depósitos de difícil acesso. Serão 22 agentes e supervisores em campo. A Setrans ficará responsável por recolher possíveis entulhos na segunda-feira, por volta de 08h. Os moradores foram avisados para facilitar o trabalho da empresa Corpus, que presta serviço para a limpeza urbana.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais
- Estudantes do curso de Pedagogia (EaD) do Polo Aracruz participam do ‘Seminário Integrador Multicursos’
- 26ª Expo Aracruz encerra com público recorde e consagra-se como uma das maiores festas do norte do Estado
- Projeto "Medindo a Escola: Aplicando Matemática na Prática” da Emef Luíza Silvina Jardim Rebuzzi solidifica conhecimentos dos estudantes
- Capacitação orienta profissionais de Aracruz sobre protocolos ligados ao Zika Vírus
- 2ª Mostra Pedagógica da Emef "Ezequiel Fraga Rocha" valoriza conhecimentos construídos