Saúde: Vacinação da H1N1 será realizada na US da Barra do Sahy nesta sexta-feira (10)
Publicado em: 10 de junho de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a vacinação da Influenza (H1N1) será realizada na Unidade de Saúde da Barra do Sahy, no dia 10/06, sexta-feira, no horário de 07h30 as 15h30.
Essa ação será realizada para atender a população da orla do município. Os grupos priorizados serão os já divulgados anteriormente, sendo: gestantes, crianças menores de cinco anos, idosos com 60 anos a mais e mulheres com até 45 dias após o parto.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- ‘Premiação Mais Professores – Valorização’: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus recebem créditos para investir em tecnologias da informação
- Estudantes indígenas, guerreiros e guerreiras atletas se enfrentaram na 4ª edição dos Jogos Tradicionais Indígenas
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz