Secretaria Saúde confirma arrombamento e roubo no Centro de Controle de Zoonoses

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), localizado no bairro Vila Nova, foi arrombado na madrugada da segunda para terça-feira (21/6). Na ocasião, quando os funcionários chegaram para o desenvolvimento das suas atividades, perceberam que a porta da sala de expurgo do laboratório havia sido arrombada, e posteriormente perceberam que o mesmo havia ocorrido com a porta do depósito do antigo curral.
Foi identificado o furto de 1(um) computador (monitor, teclado, mouse, estabilizador e cpu) e 36 caixas térmicas para vacina (12 de 8 litros e 23 de 24 litros), todos com patrimônio da Prefeitura Municipal de Saúde e algumas caixas com Patrimônio da Secretaria Estadual de Saúde.
No mesmo momento da identificação do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e realizou o registro da ocorrência. Posteriormente a Polícia Técnica fez a perícia no local e colheu material para tentar identificar as pessoas que realizaram o roubo. No momento a Secretaria de Saúde aguarda a emissão dos laudos e a identificação dos infratores.
Todas as providências em relação a investigação do caso estão sendo tomadas, também foi reforçado os cuidados para se evitar novos ocorridos, inclusive com o videomonitoramento. Caso algum cidadão tenha informações que possam ajudar nas investigações, ele pode entrar em contato com a polícia ou ligar diretamente para o CCZ no 3270-7480.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Um sonho de 40 Anos já é realidade: Macrodrenagem da Grande Bela Vista entra na fase final
- GIPP possui novos integrantes para tratar das condições de desenvolvimento social
- Plantio de árvores celebra o Dia Mundial da Água e reforça compromisso com o Meio Ambiente
- Semana do consumidor: PROCON proporciona um dia para estreitar compromisso aos cidadãos
- Educação promove grande ação escolar de combate à violência contra a mulher
- Aracruz celebra 177 anos com Desfile Cívico cheio de história e emoção
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 63ª Chamada
- Arte: Vencedora do concurso Primeira Infância com Arte tem sua obra exposta em muro de escola
- Postos de combustíveis de Aracruz passam por vistorias
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 17ª Chamada