Concurso Fotográfico: vencedores recebem o prêmio nesta quinta-feira (30/06) na ExpoAgro Vidas

As votações para a escolha das fotos do concurso de Fotografia Nossa Aracruz, realizado pela Prefeitura de Aracruz, foram encerradas neste domingo (12/06). O concurso tem como objetivo ampliar a discussão sobre o Plano Diretor Municipal (PDM) e estimular a prática da cidadania em Aracruz.
A entrega dos prêmios será realizada pelo Prefeito, nesta quinta-feira (30/06), às 21h30, durante a Expoagro Vidas 2016. A foto mais votada foi a de Cíntia Rodrigues com a legenda “Crianças brincando”, em segundo lugar ficou a foto de Lucas de Souza Rosário, com a legenda “Registro feito no pasto nas proximidades com o bairro solar Bitti”. E em terceiro lugar, foi a foto de Lucas Caliman com a legenda “Momento Mágico”.
Os prêmios serão respectivamente: uma câmera digital semi profissional, um tablet de oito polegadas e um livro sobre fotografia artística. Para o concurso foram selecionadas 20 fotos para a votação, que começou na quarta-feira, (15/06) e se encerrou neste domingo (26/06).
O tema escolhido para esse concurso tem como base o slogan adotado para revisão do PDM: “A cidade do futuro fazemos agora”. A Prefeitura pretende identificar imagens que remetam aos projetos e sonhos do cidadão comum, de tal forma que isso possa refletir nas decisões relacionadas à revisão do PDM.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto “Financinhas nas Escolas” incentiva o desenvolvimento de competências e habilidades em educação financeira
- Audiência Pública discute limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos em Aracruz
- Rodeio: entre a tradição do campo e o espetáculo das arenas
- 26ª Expo Aracruz celebra o agro, impulsiona negócios e reúne grandes atrações musicais
- Secretaria de Serviços Urbanos mantém o cronograma da limpeza urbana
- 26 ª Expo Aracruz 2025 valoriza genética e diversidade das raças bovinas
- Transporte municipal terá horários especiais durante os quatro dias da 26ª Expo Aracruz
- Secretaria de Turismo disponibiliza curso de Ferramenta de Marketing Digital para o Setor de Trade Turístico
- Agosto Dourado: Semsa reforça ações de valorização e incentivo à amamentação
- Nova obra do pátio de transbordo do Saae irá modernizar o sistema de coleta e tratamento de resíduos