Barra do Riacho recebe reforma da Associação Comunitária Barra do Riacho (ACBR)

Publicado em: 29 de junho de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Barra do Riacho recebe reforma da Associação Comunitária Barra do Riacho (ACBR)

A comunidade de Barra do Riacho colhe os frutos de um trabalho eficiente realizado na região, parte do plano de obras que traz qualidade de vida para os moradores. A noite de terça-feira, 28 de junho, foi reservada para a entrega da obra de reforma e ampliação da sede da Associação Comunitária Barra do Riacho (ACBR).

Estiveram presentes no evento: o prefeito Marcelo Coelho, o presidente da ACBR, João de Jesus; a vereadora Mônica Cordeiro; Mayone Monteiro, representante do Instituto Preservarte, Estela Casara, representante do Projeto Anzol.

A verba para execução do projeto foi uma condicionantes com a empresa Nutripetro, que ficou responsável por beneficiar a população com a ampliação da ACBR, obra de grande interesse no local. A reforma se deu na área administrativa, contou com uma rampa de acessibilidade para cadeirantes ao segundo andar, construção de um terceiro pavimento, manutenção de elétrica, hidráulica, relocação dos banheiros sanitários.

O prefeito Marcelo Coelho reiterou a importância da Associação Comunitária Barra do Riacho, sempre se mostrando ativa nas decisões em prol do bem do lugar. Marcelo Coelho ainda afirmou da transparência com que foram executadas as obras, a seriedade do projeto que tem levado mudanças positivas na vida da população. 

Clique aqui para ver as fotos.

Compartilhe em suas redes sociais: