Mutirão será realizado no próximo sábado para atendimentos à população
Publicado em: 06 de outubro de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
No próximo sábado, 8 de outubro, o Lions Clube Aracruz vai realizar um mutirão nacional. A meta da ação é alcançar 1 milhão de atendimentos na área da saúde em todo o país. Em Aracruz, o mutirão será na Casa Rosa, unidade de atendimento de saúde ao lado do Mercado Municipal. Entre 08h e 12h serão oferecidos serviços para a população.
A atividade é promovida pelo Lions Clube Aracruz com a realização da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio do FINDES. Testes rápidos, pressão arterial, teste de glicemia, entre outros estarão à disposição. O Lions tem como missão “Servir e Ajudar o Próximo”, com iniciativas de serviços e campanhas comunitárias.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde divulga o Edital Nº 001/2025 do Processo Seletivo Interno
- Secretaria de Meio Ambiente divulga período de andada do caranguejo-uçá em 2026
- Governo Municipal e Caixa Econômica Federal assinam contrato de estruturação do Projeto de Concessão do Sistema de Serviços de Suporte à Educação Infantil
- ‘Premiação Mais Professores – Valorização’: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus recebem créditos para investir em tecnologias da informação
- Estudantes indígenas, guerreiros e guerreiras atletas se enfrentaram na 4ª edição dos Jogos Tradicionais Indígenas
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias