Joema: Alunos das escolas do município se preparam para a abertura da competição
A 19ª Edição dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz (JOEMA) começam na próxima segunda-feira, 7 de novembro. A primeira etapa dos jogos reúne as modalidades coletivas e vão até o dia 12 de novembro. A abertura do evento será as 07h30, simultaneamente no Caic (CMEB Maria Luiza Devens) e no Placidino Passos, locais onde serão realizados os jogos.
Mais de 700 alunos participam do evento anual, disputando, entre os jogos coletivos, vôlei, futsal infantil, futsal juvenil, handebol e basquete. O JOEMA é uma iniciativa da Secretaria de Educação (SEMED) em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP). Um dos principais objetivos é fomentar a prática do esporte escolar com fins educativos, promovendo a integração, o intercâmbio e a confraternização dos estudantes de Aracruz.
Confira a tabela completa com os resultados dos jogos
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Convocação Emergencial Extraordinária Nº 9 - Processo Seletivo SEMED 002/2025
- Convocação Nº 37 - Edital 002/2025 - Semed
- Convocação Nº 03 - Edital 005/2026 Semge / Semed
- São Marcos e Guaxindiba ganharão nova ligação viária com investimento de R$ 8,6 milhões
- Setembro Verde: ações de conscientização e o fortalecimento da inclusão das pessoas com deficiência continuam mobilizando crianças em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Primeira semana dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz (Joema) 2026 é marcada por disputas intensas
- Aracruz realiza 1º Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café Conilon
- Convocação Nº 002 - Edital 005/2026 Semge/Semed
- Aldeia Pau-Brasil ganha Campo Bom de Bola para esporte e lazer da comunidade
- Aracruz participa de Seminário sobre Segurança Digital e Cultura de Paz na Educação Infantil