Parque do Aricanga fechado devido às chuvas
Publicado em: 24 de novembro de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Devido às fortes chuvas que atingiram a região de Aracruz no último feriado de 15 de novembro, o acesso ao topo do morro do Aricanga e algumas trilhas encontra-se parcialmente bloqueado por galhos e árvores caídas. Em função do ocorrido, o Parque Natural e Municipal do Aricanga encontra-se temporariamente fechado para visitação e atividades educativas.
A Gerência de Recursos Naturais da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), responsável pela administração do Parque, está realizando a retirada das árvores e fazendo a limpeza do local. O Parque permanece fechado para o público até que não haja risco para os visitantes.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde divulga o Edital Nº 001/2025 do Processo Seletivo Interno
- Secretaria de Meio Ambiente divulga período de andada do caranguejo-uçá em 2026
- Governo Municipal e Caixa Econômica Federal assinam contrato de estruturação do Projeto de Concessão do Sistema de Serviços de Suporte à Educação Infantil
- ‘Premiação Mais Professores – Valorização’: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus recebem créditos para investir em tecnologias da informação
- Estudantes indígenas, guerreiros e guerreiras atletas se enfrentaram na 4ª edição dos Jogos Tradicionais Indígenas
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias