Educação: CMEB professora Maria Luiza Devens comemora encerramento do Projeto Literatura e Música
Publicado em: 01 de dezembro de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Na última quinta-feira (24/11), foi realizado o encerramento de mais um Projeto Literatura e Música, desenvolvido no CMEB Professora Maria Luiza Devens. Neste ano, o subtema foi “Poesia e Gêneros Musicais”.
O evento aconteceu na quadra da escola e contou com a participação dos pais, alunos, professores e funcionários. Os professores desenvolveram diversos trabalhos ao longo do ano e os alunos apresentaram danças conforme o gênero estudado e recital de poesias do autor escolhido.
O encerramento da ação foi com exposição de banners e brilhantes apresentações musicais, além da participação do coral infantil dos alunos do CMEB regido pelo maestro Lucas Délis.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 26 ª Expo Aracruz 2025 valoriza genética e diversidade das raças bovinas
- Transporte municipal terá horários especiais durante os quatro dias da 26ª Expo Aracruz
- Secretaria de Turismo disponibiliza curso de Ferramenta de Marketing Digital para o Setor de Trade Turístico
- Agosto Dourado: Semsa reforça ações de valorização e incentivo à amamentação
- Nova obra do pátio de transbordo do Saae irá modernizar o sistema de coleta e tratamento de resíduos
- Estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental são avaliados na fluência da leitura
- Aracruz viveu um domingo de pura adrenalina com o campeonato VNT 2025
- Conselho Tutelar publica inscrições do Processo de Escolha Suplementar para membros suplentes
- 6ª Etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz prepara estudantes para os Jogos Escolares Brasileiros (JEBs)
- 26ª Expo Aracruz: Secretaria de Mobilidade Urbana mapeia rotas alternativas para o Parque de Exposições