Treino aberto de Taekwondo na próxima quinta-feira (23) em Aracruz
Na próxima quinta-feira (23) os alunos da equipe Farina Taekwondo vão participar de um treino aberto na Praça da Paz, a partir das 20h. Além de apresentar um pouco sobre a arte marcial, o treino será uma preparação para os campeonatos que o grupo disputará este ano.
De acordo com o treinador da equipe, cerca de 40 alunos, com idades entre 04 e 50 anos, irão fazer uma demonstração das variadas técnicas do Taekwondo. “Esse treino aberto tem o objeto de apresentar o esporte para o público que terá a oportunidade de conhecer mais sobre essa arte marcial. Quem comparecer poderá tirar duvidas e até mesmo participar das demonstrações”, acrescenta o professor Jonathan Wesley Pereira.
Além disso, quem se interessar pelo esporte poderá se inscrever para participar dos treinos realizados a partir do projeto social do Farina Taekwondo comparecendo ao evento ou então através do número: 27 9 9865-9630. As aulas acontecem todas as segundas e quartas-feiras, às 19h, na quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental "José Marcos Rampinelli", no bairro Bela Vista, em Aracruz. É cobrado um valor simbólico de R$ 30,00 mensal para custear despesas e compra de equipamentos.
O evento é organizado pela equipe Farina Taekwondo, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP).
SERVIÇO:
TREINO ABERTO DE TAEKWONDO
LOCAL: Praça da Paz - Rua Indio Carneiro Magalhães - Centro, Aracruz
HORÁRIO: 20h às 22h
ENTRADA GRATUITA
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde divulga o Edital Nº 001/2025 do Processo Seletivo Interno
- Secretaria de Meio Ambiente divulga período de andada do caranguejo-uçá em 2026
- Governo Municipal e Caixa Econômica Federal assinam contrato de estruturação do Projeto de Concessão do Sistema de Serviços de Suporte à Educação Infantil
- ‘Premiação Mais Professores – Valorização’: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus recebem créditos para investir em tecnologias da informação
- Estudantes indígenas, guerreiros e guerreiras atletas se enfrentaram na 4ª edição dos Jogos Tradicionais Indígenas
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias