Treino aberto de Taekwondo na próxima quinta-feira (23) em Aracruz

Na próxima quinta-feira (23) os alunos da equipe Farina Taekwondo vão participar de um treino aberto na Praça da Paz, a partir das 20h. Além de apresentar um pouco sobre a arte marcial, o treino será uma preparação para os campeonatos que o grupo disputará este ano.
De acordo com o treinador da equipe, cerca de 40 alunos, com idades entre 04 e 50 anos, irão fazer uma demonstração das variadas técnicas do Taekwondo. “Esse treino aberto tem o objeto de apresentar o esporte para o público que terá a oportunidade de conhecer mais sobre essa arte marcial. Quem comparecer poderá tirar duvidas e até mesmo participar das demonstrações”, acrescenta o professor Jonathan Wesley Pereira.
Além disso, quem se interessar pelo esporte poderá se inscrever para participar dos treinos realizados a partir do projeto social do Farina Taekwondo comparecendo ao evento ou então através do número: 27 9 9865-9630. As aulas acontecem todas as segundas e quartas-feiras, às 19h, na quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental "José Marcos Rampinelli", no bairro Bela Vista, em Aracruz. É cobrado um valor simbólico de R$ 30,00 mensal para custear despesas e compra de equipamentos.
O evento é organizado pela equipe Farina Taekwondo, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP).
SERVIÇO:
TREINO ABERTO DE TAEKWONDO
LOCAL: Praça da Paz - Rua Indio Carneiro Magalhães - Centro, Aracruz
HORÁRIO: 20h às 22h
ENTRADA GRATUITA
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Formação “Coleção Meu Futuro Melhor: Celebrando a Diversidade Étnico- Racial” promove desenvolvimento de competências
- 26ª Expo Aracruz contará com sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial
- Agosto Lilás: ação transforma o Centro em espaço de cuidado e fortalecimento das mulheres
- Final de semana terá programação em Barra do Riacho e Jacupemba
- Prefeitura certifica primeira turma do curso de Marinheiro Auxiliar de Convés e de Máquinas
- Aracruz participa do 20° Fórum Nacional de Educação da Undime
- Velocidade: Campeonato Estadual de Velocidade na Terra acontece neste domingo(3)
- 26ª Expo Aracruz: contagem regressiva para o maior evento do norte do Estado
- Projeto Comunidade de Leitores: Emefi Ybyrapytanga realiza a 4ª edição da Peneira Literária (Kuatiarupema)
- Programa Saúde na Escola apresenta Lei Municipal da "Cantina Saudável" e discute os benefícios de uma boa alimentação