Prefeito e secretários discutem obra do Complexo de Saúde do Jequitibá
Mais saúde para o aracruzense. Nesta quarta-feira (29), o prefeito Jones Cavaglieri se reuniu com o vice-prefeito, Lúcio Zanol, os Secretários Edmilson Schwenck (Governo), Luis Claudio Souto (Saúde) e Wellington Giacomin (Obras e Infraestrutura) para discutir a situação do Complexo de Saúde no bairro Jequitibá, que irá abrigar o Centro de Reabilitação de Aracruz (CREARA), o Centro de Especialidades e a Unidade de Saúde do bairro Jequitibá. Também participaram da reunião os subsecretários de Saúde, Fernando Samaritano e Juliana Baioco.
Giacomin apresentou um diagnóstico da atual situação do prédio e propôs reuniões com o CREA e o Governo do Estado para informa-los sobre as condições do local e quais as providências serão tomadas para buscar recursos para a retomada dos serviços. “A análise foi feita em cima de valores estimados no ano de 2015. Entendemos o cenário e as reais necessidades e reajustamos as planilhas de orçamento. Nosso próximo passo é apresentar esta análise ao estado. Também faremos uma apresentação ao Legislativo e a população”.
Cavaglieri destaca que com estas obras a comunidade aracruzense poderá ter mais saúde. “A nossa prioridade é a saúde, a educação e a geração de renda, porque acreditamos que sem saúde, educação e trabalho o povo não tem chances de crescer com dignidade”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde divulga o Edital Nº 001/2025 do Processo Seletivo Interno
- Secretaria de Meio Ambiente divulga período de andada do caranguejo-uçá em 2026
- Governo Municipal e Caixa Econômica Federal assinam contrato de estruturação do Projeto de Concessão do Sistema de Serviços de Suporte à Educação Infantil
- ‘Premiação Mais Professores – Valorização’: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus recebem créditos para investir em tecnologias da informação
- Estudantes indígenas, guerreiros e guerreiras atletas se enfrentaram na 4ª edição dos Jogos Tradicionais Indígenas
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias