Prefeitura de Aracruz apoia o 2º Pedal Solidário que acontece no próximo domingo (30)

Estimular a prática esportiva e a solidariedade são duas características que vão marcar o 2º Pedal Solidário realizado pela Associação Vidas de Aracruz e Associação Vidas de Linhares, que acontece no próximo domingo (30/04). O evento conta com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Aracruz.
O evento tem início às 7h, com saída da Praça da Igreja Matriz, no centro, em Aracruz e da Praça 22 de Agosto, em Linhares.
A rota do pedal será cheia de aventuras e até a chegada na fazenda Três Rios em Jacupemba, estima-se que os participantes de Aracruz irão pedalar aproximadamente 50km e os participantes de Linhares 60km. Haverão paradas estratégicas para hidratação.
Os interessados em participar devem se inscrever através do site: www.campeaotime.com.br O evento tem o objetivo de divulgar o 3º Leilão Solidário que acontece dia 06 de maio, a partir das 10h, na Fazenda Três Rios em Jacupemba, Aracruz.
O prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri fala sobre a importância de apoiar este passeio ciclístico. “Não poderíamos ficar de fora deste evento, que tem como grande objetivo a divulgação do Leilão Solidário que visa beneficiar o Hospital São Camilo de nosso município que atende pacientes de Aracruz e região”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Formação “Coleção Meu Futuro Melhor: Celebrando a Diversidade Étnico- Racial” promove desenvolvimento de competências
- 26ª Expo Aracruz contará com sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial
- Agosto Lilás: ação transforma o Centro em espaço de cuidado e fortalecimento das mulheres
- Final de semana terá programação em Barra do Riacho e Jacupemba
- Prefeitura certifica primeira turma do curso de Marinheiro Auxiliar de Convés e de Máquinas
- Aracruz participa do 20° Fórum Nacional de Educação da Undime
- Velocidade: Campeonato Estadual de Velocidade na Terra acontece neste domingo(3)
- 26ª Expo Aracruz: contagem regressiva para o maior evento do norte do Estado
- Projeto Comunidade de Leitores: Emefi Ybyrapytanga realiza a 4ª edição da Peneira Literária (Kuatiarupema)
- Programa Saúde na Escola apresenta Lei Municipal da "Cantina Saudável" e discute os benefícios de uma boa alimentação