Aracruz contemplado com mais um empreendimento imobiliário

Publicado em: 08 de novembro de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Aracruz contemplado com mais um empreendimento imobiliário

A implantação de um novo empreendimento vai trazer benefícios para o município, por contemplar no projeto 512 unidades habitacionais de interesse Social "Minha Casa Minha Vida". Foi aprovado pelo Conselho do Plano Diretor Municipal (CPDM), o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) e o Termo de Compromisso do Empreendimento para construção do Residencial Michele da Rocha Reis I, Michele da Rocha Reis II e Itaputera da Empresa Arte Nova Empreendimentos Imobiliários LTDA.

Na última semana o prefeito, Jones Cavaglieri assinou o Termo de Compromisso junto ao proprietário da Empresa Arte Nova Empreendimentos Imobiliários LTDA, Sebastião Bonicinho Grobério. Assinaram também como testemunhas, o vice-prefeito, Lúcio Zanol, secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin e o Gerente de Planejamento Urbano, Jurandi Giovanni.

Na aprovação foram definidas medidas que vão diminuir e compensar os impactos na área de influência direta do empreendimento. Entre elas estão: construção de seis salas com corredor e dois banheiros no CEMEI Criança Feliz; reforma do CRAS do bairro Itaputera, implantação de ciclo rota na rua Sete de Setembro no trecho da interseção da Rodovia ES 257 até a rua Cidade de Brasília; elaboração e implantação do Plano de Recuperação de Área Degradada existente no local e aquisição de mil mudas para atender o plantio em área urbana.

 

Residencial Michele da Rocha Reis I, Michele da Rocha Reis II e Itaputera

Trata-se de um condomínio residencial global que contempla os três empreendimentos no bairro Itaputera, todos com quatro pavimentos. O Residencial Michele da Rocha Reis I tem uma área de 15.831,38 m², com oito prédios formados por 32 apartamentos cada, somando 256 unidades habitacionais. O Residencial Michele da Rocha Reis II também terá 256 unidades divididas em oito prédios com 32 apartamentos cada, numa área de 20.101,93 m². Já Residencial Itaputera terá nove prédios que somarão 288 unidades habitacionais, numa área de 20.923,32m².

Compartilhe em suas redes sociais: