Prefeitura de Aracruz realiza 2ª chamada para inscritos e não aprovados no Teste de Aptidão Física (TAF)
A prefeitura de Aracruz, por meio a Secretaria de Turismo e Cultura, informa que houve uma prorrogação para a realização do Teste de Aptidão Física (TAF) entre os candidatos inscritos no Curso de Formação de Guarda-vidas 2018, que habilita esses profissionais para atuar em ocorrências de salvamento em diversos ambientes aquáticos.
Desta vez não haverá taxa de inscrição para os candidatos. Já os reprovados no primeiro TAF terão outra oportunidade para realizá-lo, também de forma gratuita. Todos devem se apresentar na Praça da Paz, próxima sexta-feira (21/09), às 08:00.
Aqueles candidatos que obtiverem nota mínima exigida no edital do Bombeiros para o TAF serão habilitados para participar do Curso de Formação. Ele tem duração de 4 semanas envolvendo atividades teóricas e práticas, totalizando 100 horas de instrução. No seu final os formandos que atingirem o índice mínimo exigido serão considerados aptos a receber um certificado com validade de um ano, prorrogável por mais dois anos desde que seja realizado a revalidação.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Barragens e barraginhas fortalecem segurança hídrica de Aracruz e ajudam produtores a enfrentar períodos de estiagem
- 2º Encontro da Família no Cmei Abílio Correia de Amorim é marcado por apresentações e muita atividade em oficinas
- Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Saúde começam nesta segunda-feira (14)
- Projeto Novo Olhar amplia cuidado com estudantes e leva atendimento oftalmológico a cerca de 3 mil estudantes
- 36ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- Saúde apresenta a robô Maria Lis, nova aliada nas terapias de crianças da rede municipal
- Compra Direta de Alimentos amplia atendimento e prevê cerca de 230 Cestas Verdes por mês
- A Lente da Inclusão: formação capacita professores a ressignificar a prática na Educação Especial por meio da Arte e do Movimento
- Prefeitura de Aracruz orienta população sobre uso consciente da água
- Joema 2026 reúne estudantes de Aracruz em três semanas de competições esportivas