Prefeitura de Aracruz faz manutenção de vias públicas não pavimentadas no litoral do município
Esta semana a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), iniciou o serviço de manutenção de ruas não pavimentadas na Praia dos Quinze, Barra do Sahy e Santa Marta. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na próxima sexta-feira (06/09).
De acordo com a Setrans, o objetivo desse serviço é melhorar o tráfego na comunidade, além de beneficiar as rotas de transporte coletivo e escolar. “Com o patrolamento, buracos que dificultam a trafegabilidade de veículos estão sendo reparados com uma mistura de solo brita e argila, proporcionando uma compactação mais adequada, minimizando a poeira e a lama”, disse o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
![]() |
![]() |
Atendimento
O cidadão que deseja falar sobre a situação de ruas localizadas em áreas urbanas do município pode entrar em contato com a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos, pelo número 27 99720-9263, ou comparecer na sede da Setrans, localizada na Avenida Castelo Branco, nº 476, bairro Bela Vista. O atendimento ao público acontece das 12 às 18h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Compra Direta de Alimentos (CDA): novas cestas serão distribuídas nesta sexta-feira (11)
- Nossocrédito celebra 21 anos fortalecendo pequenos negócios e transformando histórias
- Prefeitura de Aracruz entrega títulos de legitimação fundiária a moradores dos bairros São Marcos e Nova Conquista
- Coqueiral celebra 50 anos com dois dias de programação musical
- Robô desenvolvido pela Ufes chega no CAPSi e Serdia para apoiar terapias de crianças com TEA e Síndrome de Down
- Prefeitura abre inscrições para a Feirinha no dia 14
- 4° Encontro Formativo capacita professores de 2° e 3° ano quanto a consolidação da Alfabetização e a Recomposição das aprendizagens
- Dia D promove recolhimento de lixo eletrônico e conscientização ambiental em Aracruz
- Semana Nacional de Trânsito: Secretaria de Mobilidade Urbana de Aracruz faz alerta para segurança nas ruas
- Aracruz recebe Superfinal do Campeonato Capixaba de Velocidade na Terra

