Jones Cavaglieri assina contrato para execução da obra de Infraestrutura da Avenida Primo Bitti, em Santa Cruz

O prefeito Jones Cavaglieri, na companhia do Secretário de Obras e Infraestrutura (Semob), João Calixto e dos vereadores Carlinhos do Josiel e Toni Loureiro, assinou na tarde da última sexta-feira (14/09), no Gabinete da Prefeitura de Aracruz, o contrato para execução da obra de Infraestrutura da Avenida Primo Bitti, localizada no distrito de Santa Cruz.
Serão aproximadamente três quilômetros de extensão da avenida que irão receber pavimentação com blocos, drenagem, esgoto e calçadas, compreendendo a região do início do bairro São Francisco até Itaparica. A ordem de serviço será dada em breve, com data ainda a ser definida. Após a assinatura, os serviços se iniciam em até oito dias, e o prazo de execução é de 180 (cento e oitenta) dias.
Jones Cavaglieri comemorou a assinatura do contrato, cujas obras sempre foram um anseio da população. “É a realização de um sonho. Essa obra foi prometida à comunidade local em 2008, há 11 anos, por isso os moradores estão ansiosos. Com essa pavimentação daremos acesso fácil a locais muito visitados, como a igreja, a escola, associação de moradores e o campo de futebol”, ressalta.
O vereador Carlinhos do Josiel, que é morador de Santa Cruz, falou o que representa esse empreendimento. “Estou muito feliz de ouvir aqui, que assim que a ordem de serviço for assinada, as obras se iniciarão o quanto antes. Queria agradecer o nosso prefeito que não mediu esforços para realizar o sonho de nossa comunidade, que após a final das obras, terão muita facilidade para entrar e sair dos bairros”, comemora.
A obra foi orçada no valor total de R$ 3.171.759,46 (três milhões, cento e setenta e um mil, setecentos e cinquenta e nove reais e quarenta e seis centavos), de acordo com a proposta comercial apresentada. No preço já estão incluídos todos os custos e despesas, inclusive, taxas, impostos, seguros, licenças e outros relacionados aos serviços.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Processo Seletivo Simplificado SEMED Nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 3ª Chamada EMERGENCIAL/EXTRAORDINÁRIA
- Dia Internacional da Mulher será celebrado na quarta-feira (12), na Praça da Paz
- Agricultura avança no cronograma de patrolamento das estradas rurais
- Processo Seletivo Simplificado Semed Nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 61ª Chamada
- Operação bloqueio de transmissão
- Finanças disponibiliza boletos para pagamento do IPTU e da Taxa de Lixo
- Residencial Barra do Riacho: 7ª convocação dos beneficiários para assinatura de um novo contrato
- Carnaval Aracruz 2025 se despede da orla
- Operação bloqueio de transmissão
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 14ª Chamada