Atenção cidadão aracruzense! Segue lista de documentos necessários para retirar a 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade

A prefeitura de Aracruz torna pública a lista de documentos necessários para retirar a 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade
[1ª VIA]
Certidão de nascimento ou casamento original com até 10 anos de emissão, conforme instrução de serviço nº532 de 23/09/19.
1 Foto 3x4 recente
Nº do CPF
Nº do CEP – Comprovante de endereço com até 60 dias de sua emissão
[2ª VIA]
Certidão de nascimento ou casamento original com até 10 anos de emissão, conforme instrução de serviço nº532 de 23/09/19.
1 Foto 3x4 recente
Nº do CPF
Nº do CEP – Comprovante de endereço com até 60 dias de sua emissão
OBS: Pagar uma taxa no valor de R$ 58,17. Quem comprovar renda inferior com até três salários-mínimos (Contracheque ou extrato bancário) ou comprovar que está desempregado (Carteira Profissional) não pagará essa taxa.
CLIQUE AQUI e acesse as orientações que se encontram na aba "Cidadão". Elas também poder ser consultadas no aplicatio Aracruz On Line.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)