CMEI Donatila Coutinho faz ação educativa na Barra do Sahy

Publicado em: 23 de setembro de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
CMEI  Donatila Coutinho faz ação educativa na Barra do Sahy

No último sábado (21/09) o CMEI Donatila Coutinho realizou mais uma ação do projeto Amigos da Natureza, na Barra do Sahy. O evento contou com a participação das crianças e familiares, que se envolveram em atividades de alongamento, brincadeiras e uma caminhada com distribuição de panfletos.

As crianças desfilaram pelas ruas com fantasias de animais, confeccionadas em casa com materiais recicláveis. O objetivo do projeto é chamar atenção e ensinar sobre cuidados com as plantas e proteção aos animais.

Para o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri, práticas educativas que envolvem toda a comunidade são essenciais para a formação de cidadãos conscientes. “Estamos trabalhando por um município sustentável, com cidadãos comprometidos com a preservação da natureza. Portanto, o evento deste sábado, organizado pela CMEI Donatila Coutinho, é um bom exemplo de como trabalhar sobre essa questão com a comunidade de forma simples e lúdica”, disse.

Compartilhe em suas redes sociais: